Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caetité: Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira realizou o projeto Art'Manhas 2017

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Canto, danças, teatro, poesia, desenho e esculturas fizeram parte do repertório da edição 2017 do projeto.

A noite da última terça-feira (26) foi marcada de muita criatividade pelos alunos do Grupo Escolar Senador Ovídio Teixeira, em Caetité, que fizeram apresentações artísticas no auditório da Casa Anísio Teixeira. Canto, danças, teatro, poesia, desenho e esculturas fizeram parte do repertório da edição 2017 do projeto Art´Manhas  do GESOT. Para a diretora da instituição, Ceane Nelbe, o evento vem acontecendo gradativamente e ganhando forças por sua ascensão. “Com o Art´Manhas, nossa escola quer possibilitar o processo criativo de nossos alunos, bem como a autonomia e liberdade, no âmbito de permitir o educando articular uma relação mais próxima entre nossa equipe de professores e a comunidade caetiteense”, destacou Ceane.

O evento contou com a apresentação do coral dos alunos do Centro Estadual de Educação Especial de Caetité (CEEEC), a qual encantou o público. Além disso, fizeram-se presentes a primeira-dama do município, Aline Gondim, a artista plástica e pintora Luciene Lédo, a professora do CEEC, Ivonildes Santos, o professor de dança Thiago Lavras, além do ator Waldisney Teixeira. Mais uma vez o evento encantou o público, levando-os a uma reflexão de que a arte ocorre no ato de interligação entre a experimentação e a informação, para o desenvolvimento da criatividade e livre expressão. O evento contou com apoio do comércio local.

Mais uma vez o evento encantou o público.

Sessão da Câmara de Vereadores de Brumado será realizada nesta sexta-feira (29)

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

A sessão será realizada nesta sexta-feira (29) em razão do cancelamento na segunda-feira (25) por falta de energia.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado será realizada nesta sexta-feira (29), em razão do cancelamento na segunda-feira (25) por falta de energia. Segundo informações, a falta de energia se deu em razão de serviço de poda executado pela empresa Coelba na rede de transmissão. Conheça a pauta que será discutida pelos parlamentares. Em apresentação está: Projeto de Decreto Legislativo 06/2017, de autoria da vereadora Lia Teixeira. Em primeira discussão e votação estão: Projeto de Lei 031/2017, de autoria do executivo; Projeto de Lei 032/2017, de autoria do vereador Elias Piau; Projeto de Lei 034/2017, de autoria do vereador Elias Piau; Projeto de Lei 036/2017, de autoria do executivo. Em única discussão e votação está: Projeto de Decreto Legislativo 05/2017, de autoria da vereadora Lia Teixeira. Em primeira e única discussão e votação estão: Moção de Pesar N° 024/2017, de autoria do vereador Elias Piau; Moção de Pesar N° 025/2017, de autoria do vereador Rey de Domingão; Indicação N° 526/2017, de autoria do vereador Wanderley; Indicação N° 527/2017, de autoria do vereador Elias Piau; Indicação N° 528/2017, de autoria do vereador Elias Piau; Indicação N° 529/2017, de autoria do vereador Elias Piau; Indicação N° 530/2017, de autoria do vereador Glaudson Dias; Indicação N° 531/2017, de autoria do vereador Glaudson Dias; Indicação N° 532/2017, de autoria do vereador Santinho; Indicação N° 533/2017, de autoria do vereador Santinho; Indicação N° 534/2017, de autoria do vereador Rey de Domingão; Indicação N° 535/2017, de autoria da vereadora Ilka Abreu; Indicação N° 536/2017, de autoria da vereadora Ilka Abreu; Indicação N° 537/2017, de autoria da vereadora Ilka Abreu; Indicação N° 538/2017, de autoria da vereadora Ilka Abreu; Indicação N° 539/2017, de autoria da vereadora Lia Teixeira.

Guanambi: Coelba comunica Desligamento Programado no bairro Benevaldo Boa Sorte

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local (Foto: Reprodução).

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido no próximo sábado (30), das 07h45 às 16h, no bairro Benevaldo Boa Sorte, na cidade de Guanambi. Serão atingidos os seguintes locais: Loteamento Beneval Boa Sorte, Rua 06, Rua A, Rua B, Rua C. Beneval Boa Sorte, Rua D e Rua J. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

Caetité: Secretaria de Assistência Social entrega kits para gestantes

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

O ato contou com a participação da Enfermeira Adriana Pina, que proferiu palestra para as gestantes.

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu a entrega de kits para gestantes, beneficiando 27 futuras mamães. O ato contou com a participação da Enfermeira Adriana Pina, que proferiu palestra para as beneficiadas. “A ação visa não só a doação dos kits para pessoas carentes, mas trazer orientações para ajudar no processo da gestação”, destaca o secretário de Assistência Social, Francisco Donato. O evento contou com a presença da primeira-dama Gabriela Barros, a professora Zazinha Boa Sorte, a assessora Ana Flávia Barros, equipe técnica da Secretaria e convidados.

Ainda no contexto de promover a inclusão social no foco de suas atividades, a Secretaria de Saúde promoveu, na manhã de hoje (28), a feira de saúde no Residencial dos Pássaros levando orientações e assistência com diversas especialidades. O Projeto Técnico de Assistência Social é realizado em parceria com a Secretaria de Saúde e executado pela empresa LFX. Representando o prefeito Jairo Magalhães, a primeira-dama destacou “a gestão tem intensificado a promoção social levando às comunidades ações que fortalecem a cidadania”.

Guanambi: Coelba comunica Desligamento Programado no bairro Centro

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local (Foto: Reprodução).

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido no próximo domingo (1º), das 07h45 às 17h, no bairro Centro, na cidade de Guanambi. Serão atingidos os seguintes locais: Rua João Nunes Dourado, Rua Jesuino Alves, Rua Eustagio Costa, Rua Agenor Santos, Rua Jose Catão de Castro, Rua da Integração, Avenida Governador Nilo Coelho, Rua João Rodrigues de Carvalho, Rua Edgar Teixeira, Rua Jose Humberto Nunes, Rua O, Rua Sebastião Assis Gomes, Rua 01, Praça da Igreja, Avenida Barão do Rio Branco, Rua Firmino Fernandes F. Peixoto, Rua Santo Rita de Cássia, Rua Ayrton Senna da Silva, Avenida A, Rua BR. José Humberto Nunes, Rua Doze e Fazenda Sítio Lopes.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

2º Período Legislativo: Câmara de Ituaçu divulga ata da 1ª Sessão Extraordinária

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Na sessão foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 008/2017 que institui o sorteio de prêmios da campanha de pagamento de IPTU e institui o REFIS.

A Câmara Municipal de Vereadores de Ituaçu divulgou a ata da primeira sessão extraordinária do segundo período legislativo, realizada no dia 13 de setembro de 2017. A sessão contou com as presenças dos vereadores: Márcio Aparecido Araújo Rocha (Presidente); Ronaldo da Silva Rocha (Vice-Presidente), Joel Teixeira Silva (1º Secretário), Elza Marillu Martenelly Silva Ramos (2ª Secretária), Reinalvo Rocha Ferreira, Otacilio Caíres de Souza, Almir Santos Pessoa, Adriano Silva Machado, Tertulina Silva Andrade e Euvaldo Figueredo da Silva. Ausente o Vereador Sivaldo Ferreira da Silva (falta Justificada).

Constou na Ordem do Dia desta sessão: Requerimento do Prefeito para que o Projeto de Lei nº 008/2017 tivesse a sua tramitação em caráter de urgência, sendo o referido requerimento aprovado por unanimidade; Parecer Verbal apresentado em conjunto pelas Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento, sobre o Projeto de Lei nº 008/2017 que “Institui o sorteio de prêmios pra campanha de Atualização do Cadastro Imobiliário e pagamento de IPTU denominada Atualização Premiada e institui Programa de Recuperação de Créditos Fiscais – REFIS, e dá outras providências”, aprovado por 07 votos favoráveis e 02 votos contra; Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 008/2017 com as emendas apresentadas ao mesmo, que aprovado por 07 votos favoráveis e 02 votos contra.

CLIQUE AQUI E ACESSE A ATA DA SESSÃO NA ÍNTEGRA

TCM faz representação contra ex-prefeita de Piripá

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Sueli Gonçalves foi multada em R$ 5 mil e terá representação apresentada ao MPE.

A ex-prefeita de Piripá, Sueli Gonçalves, foi multada em R$ 5 mil e terá representação apresentada ao Ministério Público Estadual em razão de ato ilícito que fere a lei de licitações. A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (27), pelos conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios ao analisar termo de ocorrência instaurado pela inspetoria do órgão, em 2015. A então prefeita pagou R$16 mil à empresa GS Serviços de Assessoria Técnica e Consultoria Ltda, contratada sem licitação ou outros cuidados, como por exemplo, pesquisa de preço, para a realização de “serviços técnicos de consultoria e assessoria tributária, visando a recuperação de receitas tributárias”.

De acordo com o relatório elaborado por técnicos do TCM, e que embasaram o voto do conselheiro relator, Fernando Vita (referendado pelos demais conselheiros), nenhuma razão foi apresentada pela administração para justificar a contratação direta, mediante a utilização da inexigibilidade de licitação, da empresa indicada. E a então prefeita, sequer, promoveu uma cotação de preços, assim de constatar se o valor pago pelo serviço encontrava-se de acordo com o praticado por outras empresas no mercado. Cabe recurso da decisão.

Guanambi: Jairo Magalhães inspeciona obras de mobilidade no centro e autoriza início de rotatória de frente ao trevo da Ambev

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Jairo inspecionou a grande intervenção está sendo feita nos cruzamentos da Av. Otávio Mangabeira com a Av. Dr. José Humberto Nunes e Av. Barão do Rio Branco.

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, inspecionou as obras de mobilidade urbana no centro da cidade. No local, uma grande intervenção está sendo feita nos cruzamentos da Av. Otávio Mangabeira com a Av. Dr. José Humberto Nunes e Av. Barão do Rio Branco, onde será instalado um semáforo, sinalização e intervenções para propiciar maior segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local. Durante reunião na parte da tarde, na Superintendência Municipal de Trânsito, o prefeito autorizou o início das obras da rotatória no cruzamento da Av. Gov. Nilo Coelho com a Av. Juscelino Kubitschek (Trevo da Ambev), via de acesso para o Bairro Novo Horizonte, e aos conjuntos habitacionais Aroeiras, Gurungas e Massaranduba. “Seguem a ritmo acelerado as obras aqui no centro da cidade. Na rotatória da Ambev, como muitos conhecem, as intervenções irão iniciar na próxima segunda-feira (1º), e logo após, iniciaremos as intervenções no cruzamento da Av. Otávio Mangabeira com a Av. José Neves Teixeira, localizada em frente ao Parque da Cidade”, frisou o prefeito.

2º Período Legislativo: Câmara de Ituaçu divulga ata da 4ª Sessão Ordinária

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Na sessão foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei que autoriza o poder executivo municipal a assinar convênios e firmar contratos com órgãos estaduais e federais.

A Câmara Municipal de Vereadores de Ituaçu divulgou a ata da quarta sessão ordinária do segundo período legislativo, realizada no dia 1º de setembro de 2017. A sessão contou com as presenças dos vereadores: Márcio Aparecido Araújo Rocha (Presidente); Ronaldo da Silva Rocha (Vice-Presidente); Joel Teixeira Silva (1º Secretário); Elza Marillu Martinelly Silva Ramos (2ª Secretária); Almir Santos Pessoa, Reinalvo Rocha Ferreira, Sivaldo Ferreira da Silva, Adriano Silva Machado, Tertulina Silva Andrade, Otacilio Caíres de Souza e Euvaldo Figueredo da Silva.

Constou da Ordem do Dia: Segunda e última discussão e votação do Projeto de Lei nº 007/2017, que "Autoriza o poder executivo municipal a assinar convênios e firmar contratos com órgãos estaduais e federais e dá outras providências”, aprovado por unanimidade. Dando continuidade aos trabalhos, o Presidente iniciou o Grande Expediente e franqueou a palavra aos Edis por quinze minutos, para tratar de assuntos de qualquer natureza.

CLIQUE AQUI E ACESSE A ATA DA SESSÃO NA ÍNTEGRA

Guanambi: Vacinação de cães e gatos contra a raiva terá mais uma etapa neste sábado (30)

Quinta / 28.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

As unidades funcionarão das 08h às 12h e das 14h às 17h, a depender da sua localização.

Em Guanambi, mais uma etapa da vacinação de cães e gatos contra a raiva continua neste sábado (30), quando a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, irá disponibilizar mais 16 postos. As unidades funcionarão das 08h às 12h e das 14h às 17h, a depender da sua localização. Veja a relação abaixo e se informe. Maiores informações sobre a campanha deverá ser obtida pelo telefone 3452-0180. A campanha é a principal atividade na prevenção de casos humanos, bem como no controle da doença, que consiste na mobilização e vacinação em massa de cães e gatos, abrangendo o maior número de animais em curto período de tempo. A meta em Guanambi é vacinar mais de 10.000 cães e gatos, para isso a vacinação foi dividida em dois sábados: 23 de setembro e 30 de setembro.

Locais de vacinação deste sábado (30):
Das 08h às 12h:
- PSF BNH
- PSF São Sebastião
- PSF São Francisco
- PSF Santo Antônio
- Centro Industrial
- Praça do Feijão
- Residenciais: Monte Azul e Morada dos Pássaros
Das 14h às 17h:
- PSF Ipiranga
- PSF Vila Nova
- PSF Sano Antônio
- POLIMEG
- 1º Centro de Saúde
- Bairros: Novo Horizonte, Belo Horizonte e Sítio Vomitamel
- Residenciais: Aroeira, Massaranduba e Gurungas

SMTT se reúne com FCA para discutir ações em prol da segurança viária em Brumado

Quarta / 27.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Jasen Ricardo esteve na FCA reunido com o supervisor de Operações, supervisor de Via Permanente, Inspetor de Tração e o Inspetor de Pátio.

Na última segunda-feira (25), o coordenador de Controle Viário e Estatística da SMTT de Brumado, Jansen Ricardo, esteve na Ferrovia Centro Atlântica (FCA) reunido com o supervisor de Operações Clauber Rodrigues Nascimento, supervisor de Via Permanente, Murilo Henrique da Silva, Inspetor de Tração Manoel Messias e o Inspetor de Pátio Oberval Lemos. Na oportunidade, Jansen fez um relato das ações desenvolvidas pela SMTT na sede do município, bem como sobre a necessidade de parcerias com a finalidade de promover a segurança viária na cidade. Na reunião, ainda foi discutida a sinalização irregular disposta na Travessa Teixeira de Freitas e na Avenida Coronel Santos, a qual necessita de avaliações.

A FCA, através dos seus representantes, manifestou a importância da segurança viária voltada para o cruzamento rodoferroviário localizado na Av. Coronel Santos, principal entrada da cidade, o qual necessita de maior atenção do órgão com jurisdição sobre a via. Já o secretário de Infraestrutura, André Cardoso, destacou a necessidade de avaliação no referido local, assim como em outras passagens de nível na cidade, a exemplo da situada entre as ruas Ernesto Carneiro Ribeiro, Dr. Antônio Pinheiro Canguçu, Umburanas e Dr. Chaga Diniz.

Audiência Pública de iniciativa do Luciano Ribeiro sobre Honorários a Advogados Dativos acontecerá no dia 02 de outubro

Quarta / 27.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

A Audiência será no dia 02 de outubro, às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Por iniciativa do deputado Luciano Ribeiro, que é vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, será realizada uma Audiência Pública para debater o Pagamento de Honorários a Advogados Dativos, objeto do Projeto de Lei de Nº 21.861/2016, de sua autoria. Para Luciano, a discussão pela efetividade jurisdicional é bem pertinente. “Assistência jurídica é dever do Estado, e como a defensoria pública baiana não consegue atender a demanda, então o Estado deve assegurar a remuneração de advogados particulares, na forma de honorários advocatícios, garantindo assim o direito à defesa aos mais necessitados, como já acontece em outros Estados”, salienta o parlamentar. A Audiência será no dia 02 de outubro, às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Clique aqui e acompanhe entrevista do dep. Luciano Ribeiro para a TV ALBA sobre o tema que será discutido na Audiência Pública.

2º Período Legislativo: Câmara de Ituaçu divulga ata da terceira sessão

Quarta / 27.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Na sessão foi realizada a primeira discussão e votação do Projeto de Lei N.º 07/2017, que autoriza o executivo a assinar convênios e firmar contratos com órgãos estaduais e federais.

A Câmara Municipal de Vereadores de Ituaçu, através da sua Mesa Diretora, disponibilizou a ata da terceira sessão ordinária do segundo período legislativo. A sessão foi realizada no dia 25 de agosto de 2017, na Sala das Sessões da Câmara e contou com as presenças dos vereadores: Márcio Aparecido Araújo Rocha (Presidente); Ronaldo da Silva Rocha (Vice-Presidente); Joel Teixeira Silva (1º Secretário); Elza Marillu Martinelly Silva Ramos (2ª Secretária); Almir Santos Pessoa, Reinalvo Rocha Ferreira, Sivaldo Ferreira da Silva, Adriano Silva Machado, Tertulina Silva Andrade, Otacilio Caíres de Souza e Euvaldo Figueredo da Silva.

Constou na Ordem do Dia: discussão e votação do requerimento do Prefeito, solicitando que o Projeto de Lei nº 007/2017 tenha a sua tramitação em caráter de urgência, tendo sido aprovado por unanimidade; Parecer verbal apresentado em conjunto pelas Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento, favorável ao Projeto de Lei nº 007/2017, que "Autoriza o poder executivo municipal a assinar convênios e firmar contratos com órgãos estaduais e federais e dá outras providências”, que foi aprovado por unanimidade; Primeira discussão e votação o Projeto de Lei nº 007/2017, aprovado por unanimidade; Indicação apresentada pelo Vereador Ronaldo da Silva Rocha, para implantação da Guarda Municipal em nosso Município de Ituaçu, sendo a mesma aprovada por unanimidade; Indicação apresentada pelo Vereador Ronaldo da Silva Rocha, para Denominar o Colégio Municipal localizado na Comunidade do Campo Grande com o nome Maria Amaral dos Anjos (In Memoriam), sendo a mesma aprovada por unanimidade de votos; Indicação apresentada pelo Vereador Almir Santos Pessoa, para Designação de três guardas municipais para a Escola Municipal Juvenal Wanderley, sendo a mesma aprovada por unanimidade.

CLIQUE AQUI E ACESSE A ATA DA SESSÃO NA ÍNTEGRA

Guanambi: prefeito atende pedidos na zona rural e autoriza construção de laboratório em unidade de ensino

Quarta / 27.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

Jairo destacou que vem adotando o diálogo e parceria permanente com as comunidades para executar as prioridades.

Nesta terça-feira (26), o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu com moradores da comunidade de Salinas de Capim de Raiz. O encontro foi na residência do Sr. Valdécio, onde o gestor ouviu as demandas dos presentes. O gestor destacou que vem adotando o diálogo e parceria permanente com as comunidades para executar as prioridades, enfatizando que na zona rural tem realizado o que mais precisa como perfuração de poços, recuperação das estradas vicinais e redes de água. “Todos nós somos iguais, é uma satisfação honrar nossos compromissos, conversar com as pessoas e valorizar cada um na zona rural”, destacou o prefeito.

Na ocasião, atendendo às reivindicações, Jairo autorizou abertura de estrada que vai facilitar o acesso dos moradores a outras regiões, encurtando a distância, e liberou material para construção do muro do cemitério em mutirão com a comunidade. Estiveram presentes o ex-prefeito Charles Fernandes e o vereador Tião Nunes, que parabenizou o prefeito pelos compromissos e o respeito com a população. No período da tarde, acompanhado do vice-prefeito Hugo Costa e da secretária de Educação Maristela Cavalcante, Jairo se reuniu com professores, alunos e Diretores do Colégio Maria Regina de Freitas no Bairro Beija-flor, onde autorizou a construção do laboratório de química e determinou levantamento para execução de melhorias na estrutura da unidade.

Acompanhado do vice-prefeito e da secretária de Educação, Jairo se reuniu com professores, alunos e Diretores do Colégio Maria Regina de Freitas.

Livramento: Prefeitura divulga programação oficial do 96º aniversário da cidade

Quarta / 27.09.2017

Por Redação Sertão Hoje

A festa acontecerá nos próximos dias 05 e 06 de outubro.

Nesta terça-feira (26), a Prefeitura de Livramento divulgou a programação oficial da festa do 96º aniversário de emancipação política da cidade, que acontecerá nos próximos dias 05 e 06 de outubro. Dia 05, às 17 horas, terá apresentações culturais com os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e as crianças e adolescentes assistidos pela SEMAS, na Praça Dom Hélio Paschoal. No dia 06, às 05 horas, será realizada a alvorada, com participação da Filarmônica Lindembergue Cardoso, saindo do Primeiro Gole até a praça Dom Hélio Paschoal; as 08 horas hasteamento dos Pavilhões nacional, estadual e Municipal em frente à prefeitura; as 16horas desfile de bandas e fanfarras, saindo da Avenida Presidente Vargas até a praça João Marques de Oliveira; as 21 horas show com Mega Trio Elétrico e a Banda Patchanka saindo do Primeiro Gole, passando pela praça João Marques de Oliveira e retornando para a Praça Cel. Zezinho Tanajura.